A Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) realiza nesta semana um grande mutirão de serviços de zeladoria urbana em cerca de 200 bairros da capital. As frentes de trabalho incluem varrição manual, rastelação, roçagem, poda de grama e manutenção de praças.
Entre os bairros atendidos estão Vila Mutirão, Finsocial, Colorado, Capuava, Atheneu, Novo Mundo, Santo Hilário e Riviera, além de outros espalhados por todas as regiões da cidade. No Parque Santa Rita, por exemplo, uma equipe de 14 trabalhadores atua na poda e limpeza, com apoio de uma van.

Equipamentos e equipes em campo
As ações também acontecem nas avenidas Eli Forte, no Residencial Bougainville e Residencial Santa Fé. Na Avenida Brasil, entre os setores Vera Cruz e Jardim Cerrado I, 10 colaboradores utilizam quatro roçadeiras costais para o corte da grama. Já na Alameda Anicuns, na Vila Santa Helena, sete trabalhadores fazem o mesmo serviço com apoio logístico.
Outros pontos atendidos incluem os setores Santa Genoveva, Urias Magalhães, Pompéia e Guanabara, onde 25 colaboradores trabalham com 14 roçadeiras e uma van de suporte. A limpeza também foi reforçada nas avenidas Pedro Paulo e João Leite, nos setores Goiânia II e Santa Genoveva.
Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok.
Leia Mais: MotoGP deve injetar mais de R$ 868 milhões na economia de Goiânia, aponta IMB

Bairros atendidos e estrutura mobilizada
Além dos bairros citados, a Comurg também está presente no Santa Rita, Petrópolis, Setor Sul, Pedro Ludovico, Parque Amazônia, Jardim América, João Braz, Rodoviário, Vila Aurora, Faiçalville, Rio Formoso, Novo Horizonte, Parque das Laranjeiras, Curitiba, Conjunto Fabiana, Setor dos Funcionários e Chácara São Joaquim.
Para garantir a execução dos serviços, a companhia mobilizou 50 equipamentos e máquinas, como pás carregadeiras, retroescavadeiras, bobcats, caminhões truck, tratores, vans, sopradores e motosserras, além das roçadeiras costais utilizadas pelas equipes em campo.