22.8 C
Goiânia
sexta-feira, 25, abril 2025
- Anúncio -

Vagner Mancini classifica derrota do Goiás nos pênaltis como “inexplicável”

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás deixou escapar uma grande chance de ser campeão da Copa Verde. Mesmo saindo na frente no tempo normal com um gol e ainda ficando em vantagem nos pênaltis — já que o Paysandu errou a primeira cobrança — o time goiano acabou sendo derrotado em pleno estádio lotado.

O técnico Vagner Mancini não escondeu a frustração e disse que o próprio Goiás entregou o troféu para o adversário. “Inexplicável. Só o futebol consegue fazer isso com a gente. Nós tínhamos o jogo totalmente controlado. O Paysandu não nos incomodava muito. De repente, em um lance, faltando dois minutos, tomamos um gol por falha defensiva. Aí a decisão vai para os pênaltis. Tivemos a vantagem de sair com um pênalti perdido do Paysandu, mas acabamos desperdiçando duas cobranças. Entregamos o título dentro de casa em uma noite que tinha tudo para ser maravilhosa. A torcida fez uma festa incrível”, disse Mancini.

O comandante alviverde também se mostrou preocupado com o impacto da derrota na caminhada do time na Série B, principalmente na relação com a torcida. “Temos que resgatar o torcedor. Hoje nós tivemos uma grande oportunidade de fazer isso. O Serra Dourada e estava lotado e tivemos o jogo nas mãos. Então, há uma incapacidade, uma impotência que temos que tentar ver o que está acontecendo. Por que nos momentos cruciais o Goiás está falhando? O torcedor sai chateado, assim como nós. Entendo o torcedor e estou aqui fazendo coro com ele. É inadmissível aceitar uma “derrota” como essa. Temos que ter vergonha na cara. A Série B foi o que nos restou e temos obrigação de permanecer perto do G-4 o tempo inteiro e brigar pelo acesso, que é o que interessa”, disse o treinador.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -