Goiás busca solução para o ataque em meio a rodízio de jogadores

Data:

O técnico Jair Ventura comentou sobre a dificuldade do Goiás em encontrar um centroavante fixo e a baixa eficiência ofensiva da equipe. Desde o início da temporada, Breno Herculano começou atuando na posição em Goianésia, mas outros jogadores também tiveram oportunidades e não conseguiram se firmar.

“Temos feito um rodízio porque tem jogador que não vem rendendo o que esperamos. Fazemos o rodízio para encontrar esse camisa 9. Que ela possa ser ocupada. Temos que encontrar a melhor opção no que for melhor para o Goiás, disse Jair Ventura.

Para reforçar o setor ofensivo, o Goiás trouxe cinco atacantes para a temporada: Esli Garcia, Zé Hugo, Edson Carioca, Facundo Barceló e Arthur Caike. Além deles, Welliton Matheus, recém-contratado, só poderá estrear no Campeonato Goiano a partir da segunda fase. No elenco, o clube ainda conta com outros cinco jogadores para o ataque: Edu, Breno Herculano, Pedrinho, Vinícius e Halerrandrio.

O próximo desafio do time esmeraldino será na quinta-feira (20), quando enfrentará o Inhumas, em partida atrasada do Campeonato Goiano, no estádio Hailé Pinheiro.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Paraguai elimina a Alemanha por 4 a 3 nos pênaltis e avança às oitavas de final da Copa do Mundo

Seleção sul-americana vence disputa por 4 a 3 após empate em 1 a 1 e conquista classificação histórica no Mundial

Marrocos elimina os Países Baixos nos pênaltis e avança às oitavas de final da Copa do Mundo

Seleção africana vence disputa por 3 a 2 após empate em 1 a 1 no tempo normal e enfrentará o Canadá na próxima fase

Governo de Goiás anuncia ampliação do Hospital Estadual de Jaraguá com investimento de R$ 100 milhões

Obra vai ampliar a capacidade da unidade em 87% e reforçar o atendimento de mais de 1,1 milhão de moradores da macrorregião Centro-Norte

Goiânia está entre as cinco cidades da América Latina com maior destaque em inteligência artificial

Levantamento coloca a capital goiana entre os principais polos de IA da região e reforça os investimentos em inovação realizados no Estado