Após vencer o Guarani no último sábado (2), o Goiás conseguiu ultrapassar o rival Vila Nova na classificação. Na sexta colocação com 54 pontos, o time esmeraldino abriu dois pontos de vantagem em relação ao colorado.
Vagner Mancini, que havia colocado como meta terminar a Série B na frente do rival, celebrou a troca de posições e ressaltou a importância para a torcida.
— “Vimos isso ao longo do jogo, a torcida vibrando na hora que o Vila tomava gol lá (Vila Belmiro). Isso serve como um bom ingrediente. É uma rivalidade sadia. Temos toda a intenção de permanecer na frente. Ultrapassamos e queremos ficar na frente do nosso rival”, destacou o treinador esmeraldino.
Com quatro vitórias consecutivas, o Goiás alcançou 54 pontos e subiu na tabela. Apesar da dificuldade, o clube ainda não desistiu do acesso.
— “Acho que o Goiás tem que fazer de tudo para vencer suas partidas. Estamos focados nos nossos jogos. Está difícil? Está. Sabemos disso. Mas não podemos jogar a toalha. Vamos acreditar“, afirmou Mancini.
O Goiás volta a campo no próximo sábado (9), às 17h, fora de casa, contra o CRB.