Chuva em Goiânia deixa pontos da cidade totalmente alagados

Data:

As chuvas que atingiram Goiânia neste domingo (27) deixou pontos da cidade alagados e carros ilhados. Conforme o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo), Goiânia chegou a registrar 78, 6 mm de precipitação e rajadas de vento de até 38 km/h. Aparecida também foi fortemente abalada pelo temporal.

O alto volume da chuva deixou bairros alagados com a força das enxurradas. O córrego Botafogo e Cascavel chegaram a transbordar. Segundo ocorrências, um carro ficou encoberto pela água na Av. Marginal Botafogo e carros também ficaram ilhados depois de ficarem presos à lama formada pela precipitação.

A chuva também causou alagamento em diversos pontos, como na BR-153, em Goiânia e Aparecida, assim como na Av. T-15, na Rua C-235, onde um motociclista quase foi arrastado pela enxurrada, em seguida na Av. T-1, na Rua 87, no Setor Sul, e em diversos outros lugares.

Conforme balanço da Comurg, 4 árvores e 1 galho caíram em razão da forte chuva em Goiânia. Houve também uma ocorrência de queda de árvore também na Alameda Botafogo.

De acordo com o Cimehgo, as regiões com maior registro de chuva foram: Sul – Jardim América (78,6 mm); Sul – Parque Amazônia (69,0 mm); Centro-Oeste – altura do Detran (50,4 mm); Centro-Oeste – Campinas (46,6 mm); Norte – Perim (46,2 mm) e Norte – Jardim Pompeia (44,2 mm).

Leia mais: Mutirão de conciliação de dívidas acontece entre os dias 28 e 31 deste mês

Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube, nos acompanhe no TikTok

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Brasil vence Escócia e garante liderança do Grupo C; Marrocos derrota Haiti e avança em segundo

A seleção brasileira encerrou a fase de grupos da...

México goleia Tchéquia e África do Sul faz história com classificação inédita

A Coreia do Sul soma 3 pontos e ainda depende de outros resultados para avançar como uma das melhores terceiras colocadas

CCJ aprova empréstimo de R$ 310 milhões para ampliar Parque Macambira Anicuns em Goiânia

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara...

Suíça vence Canadá, avança em primeiro no Grupo B e Bósnia mantém esperança de classificação

A Bósnia terminou na terceira colocação com quatro pontos e aguarda a definição dos demais grupos para saber se garantirá vaga na segunda fase