Sport e Goiás se enfrentaram na noite da última quarta-feira (18). Em um duelo equilibrado e com polêmicas envolvendo a arbitragem, os dois times protagonizaram tempos distintos na partida. Com o primeiro tempo do Goiás e o segundo do Sport, o placar terminou empatado em 1 a 1.
O Goiás começou bem a partida, pressionando a defesa adversária e atacando com perigo pelas pontas. Logo aos 10 minutos, Edu aproveitou sobra de bola e abriu o marcador na Arena Pernambuco. Alguns minutos depois, após roubar a bola do goleiro rubro-negro, o centroavante teve ótima chance de ampliar, mas acabou escorregando.
Apesar do bom momento do time esmeraldino, o Sport chegou ao empate ainda no primeiro tempo. Após dividida entre Douglas Teixeira e Pedro Vilhena, o árbitro Rafael Klein marcou pênalti. Mesmo com a reclamação dos jogadores, a penalidade seguiu e Zé Roberto deixou tudo igual no placar.
O segundo tempo foi pobre em futebol jogado, com o Goiás voltando apático em relação ao primeiro tempo. As poucas chances na segunda etapa pertenceram aos donos da casa. A principal delas foi nos acréscimos, quando o Sport desperdiçou um pênalti com Gustavo Coutinho.
Com o empate fora de casa, o Goiás chegou aos 37 pontos conquistados, permanecendo longe do G4 da Série B. O próximo compromisso do time esmeraldino será no sábado (21), contra o Mirassol, às 17h, no estádio Hailé Pinheiro.