24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Vila Nova deve ter no mínimo duas alterações no jogo decisivo contra a Chapecoense

Vila Nova precisa vencer para voltar ao G-4 e não aumentar a pressão na briga pelo acesso

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Vila Nova já está em período de concentração para o jogo contra a Chapecoense nesta quarta-feira, 18, no OBA, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após a derrota no último jogo para o Brusque em Santa Catarina, o Vila Nova precisa vencer e secar Sport e Mirassol para voltar ao G-4.

O técnico Luizinho Lopes deve ganhar o retorno do lateral-esquerdo, Eric Davies, desfalque do time nas duas últimas rodadas com uma tendinite no joelho direito – confirmando seu retorno ele começa o jogo na vaga de Rhuan.

Outra mudança certa é no meio campo, já que não conta com o volante João Vitor, que recebeu o terceiro cartão amarelo – Arílson é o favorito a assumir a titularidade. 

Provável time:

Dênis Júnior; Elias, Jemmes, Ralf e Éric Davies (Ruan); Cristiano, Arílson e Igor Henrique; Alesson, Júnior Todinho e Henrique Almeida (Gabriel Silva).

Principal artilheiro do time na Série B com seis gols, o atacante Henrique Almeida vive seu maior jejum no ano e não marca um gol há 10 jogos consecutivos.

A última vez que o camisa 19 marcou um gol foi na 15ª rodada contra o Avaí na vitória por 2 a 1 – com a escassez de gols a torcida já cobra o técnico Luizinho Lopes por uma mudança no ataque e a saída do jogador.

@phgeninho

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -