O presidente do Atlético Clube Goianiense SAF, Adson Batista, declarou em entrevista que está buscando investidores para o Dragão. A declaração aconteceu após a derrota e desclassificação na Copa do Brasil.
Adson, que comanda o futebol do clube desde 2006, é o atual CEO do Atlético Clube Goianiense/SAF. O clube se tornou uma Sociedade Anônima do Futebol no início de 2024. Com os resultados negativos da atual temporada, o presidente da SAF reconheceu que não consegue competir com as demais SAFs que recebem investimentos para a disputa da Série A.
Em resumo, a busca por investimentos significaria a saída de Adson Batista do comando do futebol do Atlético. Termos como “Não dá mais. Cheguei no teto” e “Hoje não tenho mais interesse em estar à frente do futebol. As pessoas me cansaram. Dei tudo da minha vida” foram algumas das expressões utilizadas por Adson para demonstrar sua vontade de sair do futebol do clube.
Em caso de chegada de investimentos, Adson Batista manifestou o desejo de apenas manter o legado e fiscalizar metas e o cumprimento de contratos, na teoria, papel do Presidente do Conselho Deliberativo do Clube.