O Vila Nova tem a expectativa de contar com dois reforços para o jogo da volta contra o Goiás no próximo domingo – o meia Naninho e o atacante Apodi.
Ambos foram desfalques no primeiro clássico pela Copa Verde e têm feito trabalhos intensivos no departamento médico para um retorno breve.
Apodi se contundiu no jogo contra o Goianésia no OBA e foi desfalque também na primeira partida da semifinal contra a Aparecidense.
Naninho teve uma contratura muscular na coxa direita e Apodi sofreu uma lesão no ligamento do joelho sem maior gravidade ou precisão de cirurgia.
Apesar de as chances serem pequenas, não está descartado que os dois voltem a tempo de serem no mínimo relacionados para o clássico contra o Goiás.
A tendência é que o técnico Márcio Fernandes mantenha o mesmo time do jogo de ida.
Dênis Júnior; Ruan Santos, Quintero, Anderson Conceição e Roberto; Ralf, Bruno Matias e João Vitor; Igor Bolt, Alesson e Fernandão.
O Vila Nova venceu o primeiro jogo contra o Goiás por 1 a 0 e tem a vantagem do empate para avançar na Copa Verde – caso se confirme a classificação a tendência é que seu próximo adversário seja o Cuiabá que venceu com boa vantagem o Brasiliense.