Vila Nova vive a expectativa de contar com os retornos de Apodi e Naninho no clássico contra o Goiás

Data:

O Vila Nova tem a expectativa de contar com dois reforços para o jogo da volta contra o Goiás no próximo domingo – o meia Naninho e o atacante Apodi.

 Ambos foram desfalques no primeiro clássico pela Copa Verde e têm feito trabalhos intensivos no departamento médico para um retorno breve. 

Apodi se contundiu no jogo contra o Goianésia no OBA e foi desfalque também na primeira partida da semifinal contra a Aparecidense.

Naninho teve uma contratura muscular na coxa direita e Apodi sofreu uma lesão no ligamento do joelho sem maior gravidade ou precisão de cirurgia. 

Apesar de as chances serem pequenas, não está descartado que os dois voltem a tempo de serem no mínimo relacionados para o clássico contra o Goiás.

A tendência é que o técnico Márcio Fernandes mantenha o mesmo time do jogo de ida.

Dênis Júnior; Ruan Santos, Quintero, Anderson Conceição e Roberto; Ralf, Bruno Matias e João Vitor; Igor Bolt, Alesson e Fernandão.

O Vila Nova venceu o primeiro jogo contra o Goiás por 1 a 0 e tem a vantagem do empate para avançar na Copa Verde – caso se confirme a classificação a tendência é que seu próximo adversário seja o Cuiabá que venceu com boa vantagem o Brasiliense.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Caldas Country anuncia Hugo & Guilherme e Zezé Di Camargo & Luciano como primeiras atrações dos 20 anos do festival

Festival em Caldas Novas aposta em mistura entre nova geração e ícones do sertanejo para celebrar duas décadas de história

Polícia Civil prende integrantes da torcida Esquadrão Vilanovense por ataques contra torcedores do Goiás na Grande Goiânia

Investigação aponta emboscadas promovidas por integrantes de torcida organizada rival após final do Campeonato Goiano

Governo de Goiás anuncia Arraiá do Bem 2026 com shows gratuitos de João Gomes, Zé Felipe e Murilo Huff no Estádio Serra Dourada

A organização informou que a plataforma para emissão dos ingressos gratuitos e os pontos de entrega dos alimentos ainda serão divulgados