Prefeitura interdita Avenida Leste Oeste parcialmente para reformas na pista

Data:

A Prefeitura de Goiânia alertou os condutores, nesta quinta-feira (21), que a Avenida 2ª Radial, no Setor Pedro Ludovico Teixeira, está interditada no sentido Leste/Oeste para execução de obras no asfalto.

Os agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM) estão no local e orientam os motoristas sobre as rotas alternativas. Os devios também podem ser consultados pelo aplicativo Waze.

O principal trajeto interditado está entre a Avenida Segunda Radial e a Avenida Jorge Martins, localizado no Setor Pedro Ludovico, região Sul da capital. Outros pontos que estão interditados são cruzamentos da Avenida Jorge Martins com a Rua L 4 e com a Rua L 5, localizadas na Vila Isabel.

A alça de acesso à Marginal Botafogo também estará bloqueada no sentido Leste/Oeste. O desvio será pela Rua Recife com a Rua Eurico Viana. A previsão é que, até às 16h desta quinta-feira, o acesso ao trânsito esteja liberado.

Leia mais: Novos médicos começam atender na rede municipal em Goiânia

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Vereador Willian Veloso solicita adequações de acessibilidade na 79ª Pecuária de Goiânia

O vereador e presidente da Comissão da Pessoa com...

Governo de Goiás abre seleção para barraquinhas na Vila Gastronômica do Arraiá do Bem

Ao todo, serão disponibilizados 35 quiosques padronizados para comercialização de comidas típicas durante o evento

Caldas Country Festival anuncia Gusttavo Lima como atração da edição histórica de 20 anos

O anúncio foi divulgado nesta terça-feira (12) e reforça o peso da edição comemorativa de um dos maiores festivais sertanejos do país

Prefeitura inicia ordenamento para ambulantes no entorno do Parque Areião em dias de jogos na Serrinha 

A Prefeitura de Goiânia iniciou uma operação de ordenamento...