O Goiás Esporte Clube visita o Botafogo na próxima segunda-feira (02/10), às 20h, no estádio Nilton Santos, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para essa partida, o técnico Armando Evangelista tem dois desfalques certos.
Leia mais: Goiás libera Halter para o Pan-Americano; confira em quais jogos o zagueiro será desfalque
O meia Palácios recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Flamengo e cumprirá suspensão automática nesta rodada. Além dele, o volante Luís Oyama pertence ao alvinegro carioca e por questões contratuais não pode entrar campo.
Por outro lado, o volante Raphael Guzzo volta de suspensão e mais três atletas saíram do departamento médico. O lateral esquerdo Sander, o volante Willian Oliveira e o centroavante João Magno voltaram a treinar normalmente de voltam estão à disposição da comissão técnica esmeraldina.
Dessa forma, Evangelista pode promover a entrada de Sander na lateral esquerda ou manter Hugo na posição. Nas demais posições, a única dúvida é no ataque, João Magno e Matheus Babi brigam pro uma vaga no time.
Provável escalação: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo (Sander); Willian Oliveira, Morelli e Guilherme Marques; Anderson Oliveira, Allano e João Magno (Matheus Babi).
O Verdão segue pressionado na briga contra o rebaixamento. Sem vencer há cinco rodadas, com quatro empates e uma derrota, o time goiano é o 16º colocado na tabela com 26 pontos, um a menos que o Bahia, equipe que abre o Z-4.