Vila Nova terá no mínimo duas mudanças para o jogo do ano contra a Chapecoense

Data:

O Vila Nova se prepara intensamente para o jogo do ano contra a Chapecoense, domingo (1), no Serra Dourada. O time, inclusive, já trabalhou durante a semana no gramado do jogo.

Com a estréia de Lisca no comando do Vila Nova ele fará no mínimo duas alterações na equipe que perdeu o último jogo para o Sampaio Corrêa.

O zagueiro, Eduardo Doma e, o meia, Igor Henrique, estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e não jogam. Para a zaga, Lisca terá três opções: Hiago Cena, Iago Mendonça e Jean Pierre.

Para o lugar de Igor Henrique, o treinador tem como opções: Luciano Naninho, João Lucas, Daniel, Éverton Brito, Neto Pessoa e Henrique Almeida. São muitas as possibilidades de mudança com o novo treinador.

O Vila Nova terá ainda mais quatro sessões de treinamento até definir o time que começa o jogo contra a Chape. Com os resultados que fecharam a última rodada o clube caiu para a oitava posição com 46 pontos.

Já a Chapecoense do técnico, Claudinei Oliveira, ex-Vila Nova, abre a zona do rebaixamento com 28 pontos. O time catarinense não vence há cinco jogos. Com três empates e duas derrotas.

@phgeninho

#RádioBandeirantes

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Goiás pode ter temperaturas acima de 40°C nesta semana, alerta Inmet

Inmet prevê máximas acima de 40°C em municípios goianos e umidade do ar próxima de 20%; frente fria deve reduzir temperaturas a partir de quinta-feira.

Goiânia celebra 93 anos com festival de shows, cultura, esporte e gastronomia 

Programação de 93 anos de Goiânia terá shows, cultura, esporte, gastronomia e lazer no Centro e em 11 bairros

Servidores da Educação de Goiânia terão ganho de até 19,18% até 2030

Reestruturação da carreira prevê ganho médio acumulado de 7,99% em 2026, com evolução progressiva até 2030.

HUGO amplia captação de órgãos e reforça importância da doação em Goiás

Hospital foi o que mais captou órgãos para transplantes em Goiás entre janeiro e agosto de 2026 e aposta no acolhimento das famílias