Vila Nova terá no mínimo duas mudanças para o jogo do ano contra a Chapecoense

Data:

O Vila Nova se prepara intensamente para o jogo do ano contra a Chapecoense, domingo (1), no Serra Dourada. O time, inclusive, já trabalhou durante a semana no gramado do jogo.

Com a estréia de Lisca no comando do Vila Nova ele fará no mínimo duas alterações na equipe que perdeu o último jogo para o Sampaio Corrêa.

O zagueiro, Eduardo Doma e, o meia, Igor Henrique, estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e não jogam. Para a zaga, Lisca terá três opções: Hiago Cena, Iago Mendonça e Jean Pierre.

Para o lugar de Igor Henrique, o treinador tem como opções: Luciano Naninho, João Lucas, Daniel, Éverton Brito, Neto Pessoa e Henrique Almeida. São muitas as possibilidades de mudança com o novo treinador.

O Vila Nova terá ainda mais quatro sessões de treinamento até definir o time que começa o jogo contra a Chape. Com os resultados que fecharam a última rodada o clube caiu para a oitava posição com 46 pontos.

Já a Chapecoense do técnico, Claudinei Oliveira, ex-Vila Nova, abre a zona do rebaixamento com 28 pontos. O time catarinense não vence há cinco jogos. Com três empates e duas derrotas.

@phgeninho

#RádioBandeirantes

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Justiça determina funcionamento mínimo de 70% das escolas durante greve em Goiânia

TJGO manteve paralisação dos administrativos da educação, mas proibiu bloqueios e determinou continuidade dos serviços essenciais

Passeio das Águas recebe espaço oficial da Panini para troca de figurinhas da Copa do Mundo 2026

Clube dos Campeões Panini reúne colecionadores em ambiente temático e gratuito em Goiânia

Governo de Goiás prorroga adesão ao Goiás +Digital para ampliar sinal de celular no interior até 5 de junho 

Programa quer ampliar cobertura de telefonia móvel em distritos e comunidades sem sinal no estado

Frio avança em Goiás e cidades podem registrar temperaturas de até 8°C nesta semana 

Massa de ar polar derruba temperaturas no estado e deve provocar amanhecer gelado em cidades do sudoeste goiano