Atlético-GO faz boa partida, vence no Accioly e encosta no G4

Data:

O Atlético-GO fez uma atuação convincente na noite desta sexta-feira (23) e venceu o Criciúma, por 3 a 1, no estádio Antônio Accioly, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Baralhas, Luiz Fernando e Shaylon marcaram para o Dragão e Éder descontou para o tricolor catarinense.

Com esse resultado, o rubro-negro goiano termina a rodada em 7º lugar, com 47 pontos e volta a encostar nos concorrentes diretos da zona de classificação para a Série A. O Criciúma, no entanto, tinha a oportunidade de se tornar vice-lider da competição, mas acabou ficando, momentaneamente em 5º lugar, com 48 pontos, podendo ser ultrapassado por Juventude, que vem logo atrás, ainda nessa rodada.

Agenda

O Atlético-GO volta a campo no outro domingo (01), às 18h, diante do Ceará, no Castelão, pela 30ª rodada da Série B e busca manter arrancada rumo à parte de cima da tabela. O Criciúma joga no outro sábado (30), às 15h30, contra o Juventude.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Leilão do Santander oferece imóveis em Goiás com descontos de até 40%

Casas e apartamentos em Goiânia, Aparecida, Anápolis e Luziânia terão lances a partir de R$ 81 mil

Justiça determina funcionamento mínimo de 70% das escolas durante greve em Goiânia

TJGO manteve paralisação dos administrativos da educação, mas proibiu bloqueios e determinou continuidade dos serviços essenciais

Passeio das Águas recebe espaço oficial da Panini para troca de figurinhas da Copa do Mundo 2026

Clube dos Campeões Panini reúne colecionadores em ambiente temático e gratuito em Goiânia

Governo de Goiás prorroga adesão ao Goiás +Digital para ampliar sinal de celular no interior até 5 de junho 

Programa quer ampliar cobertura de telefonia móvel em distritos e comunidades sem sinal no estado