Após o empate sem gols com o Flamengo, o Goiás ganhou dez dias de treinamento antes do confronto com o Botafogo, que será disputado no dia 02 de outubro, às 20h, no estádio Nilton Santos, válido pela 25° rodada do Brasileirão.
Leia mais: Após empate com o Flamengo, Evangelista reconhece que falou “audácia” ao Goiás
O elenco se reapresenta na tarde desta sexta-feira (22) no CT Edmo Pinheiro e inicia sua preparação para o jogo contra o líder da Série A do Campeonato Brasileiro.
Para essa partida, o técnico Armando Evangelista não contará com o meia Palácios. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Flamengo e cumprirá suspensão automática diante do alvinegro carioca.
Por outro lado, o volante Raphael Guzzo volta de suspensão. Além dele, o lateral esquerdo Sander, o volante Willian Oliveira e o centroavante João Magnos, que estão no departamento médico, podem voltar a ser relacionados na próxima rodada.
O Verdão está cada vez mais pressionado na briga contra o rebaixamento. Sem vencer há cinco rodadas, com quatro empates e uma derrota, o time goiano é o 15º colocado na tabela com 26 pontos, dois a menos que o Santos, equipe que abre o Z-4.