23.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Zagueiro do Goiás exalta evolução da defesa e projeta jogo com o Flamengo: “extremamente difícil” 

O jogador cumpriu suspensão na última rodada, contra o Palmeiras, e hoje, diante do Flamengo, ele reassume sua vaga na defesa esmeraldina

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Nesta quarta-feira (20) o zagueiro Lucas Halter disputará sua primeira partida com a camisa do Goiás após servir a Seleção Brasileira pré-olímpica. O jogador cumpriu suspensão na última rodada, contra o Palmeiras, e hoje, diante do Flamengo, ele reassume sua vaga na defesa esmeraldina. 

Leia mais: Goiás recebe o Flamengo nesta quarta-feira (20), confira a provável escalação

O defensor destacou que retorna ao time com a mesma motivação que vinha demonstrando antes da convocação para a Seleção.

“Volto com a mesma fome que eu estava quando fui para a seleção brasileira, de continuar evoluindo. Voltei focado e com a vontade de ajudar o Goiás, sabemos o quanto os três pontos são importantes”, frisou.

A derrota para o Palmeiras quebrou uma insensibilidade de oito jogos do Goiás no Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado negativo, os números do sistema defensivo são animadores, nas últimas nove rodadas o Verdão sofreu apenas quatro gols. Lucas Halter exaltou a evolução da defesa esmeraldina e projetou o jogo contra o Flamengo.  

“Vai ser um jogo extremamente difícil, o Flamengo está entre os protagonistas do futebol brasileiro, mas sabemos da nossa força em casa. Os ingressos estão esgotados e somos muito fortes com o apoio da nossa torcida. Num jogo desse, temos que estar sempre atentos. O time deles tem uma qualidade absurda, mas nossa equipe evoluiu muito defensivamente também”, afirmou. 

A bola rola para Goiás e Flamengo, às 19h, no estádio Hailé Pinheiro, em  partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A expectativa é de casa cheia, os 12 mil ingressos colocados à venda estão esgotados.

Lembrando que o Verdão é o 16° colocado na tabela, com 25 pontos, um a mais que o Santos, time que abre a zona de rebaixamento. Enquanto o Flamengo está na quinta colocação, com 39 pontos.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -