Diretoria do Vila Nova se reúne ainda hoje para definir saída de Marquinhos Santos

Data:

A diretoria do Vila Nova deve se reunir ainda nesta quarta-feira (20), assim que desembarcar em Goiânia e definir o futuro do técnico, Marquinhos Santos, após a derrota para o Sampaio Corrêa por 2 a 1 de virada.

Não só devido aos recentes resultados, mas, principalmente pelo desempenho do time nos jogos tem desagradado boa parte da direção colorada.

Marquinhos Santos assumiu o comando do Vila Nova após a demissão de Claudinei Oliveira e estreou contra o Juventude, em Caxias, com uma vitória por 2 a 0.

Em oito jogos no comando do time, o Vila Nova conquistou duas vitórias, três empates e sofreu três derrotas.

A maior critica por parte da torcida é devido ao desempenho do time nos jogos. Com Marquinhos Santos, o Vila Nova não fez nenhum jogo expressivo durante os 90 minutos.

A diretoria se apega ao tempo de 10 dias até o jogo contra a Chapecoense, em Goiânia, para definir se demite Marquinhos Santos e contrata um novo treinador.

@phgeninho
#RádioBandeirantes
#VilaNova

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Gustavo Mendanha oficializa pré-candidatura ao Senado em evento do “Pra Frente Goiás” em Itumbiara

Gustavo Mendanha oficializa neste sábado (27) sua participação como...

CBF confirma jogos do Brasileirão durante a Copa do Mundo e proíbe partidas após 19h30 aos domingos

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela...

Mbappé e Haaland comandam vitórias que classificam França e Noruega à segunda fase da Copa do Mundo

A definição da liderança do Grupo I acontecerá na próxima quinta-feira (26). França e Noruega, já classificadas, se enfrentam valendo a primeira colocação da chave

Argentina vence a Áustria com show de Messi e garante vaga na segunda fase; Argélia derrota a Jordânia

A Argentina lidera a chave com seis pontos e já está classificada