O Vila Nova joga nesta sexta-feira (8), um jogo decisivo contra o Ituano pela 27ª rodada da série b. Após duas derrotas seguidas e ter deixado o G-4 o time colorado quer no mínimo pontuar no interior de São Paulo.
Para o técnico, Marquinhos Santos, no mínimo um empate no Novelli Júnior pode ser considerado um resultado positivo para o Vila Nova não se afastar dos primeiros colocados.
”Temos que voltar a pontuar, mas entender quê, se não for possível ganhar os três pontos, um já está garantido”.
Fora de casa o Vila Nova tem um bom aproveitamento no campeonato – venceu o CRB, Juventude, Botafogo, Chapecoense e Avaí. Empatou com o Mirassol e com o Atlético.
Para o próximo Marquinhos Santos ganha os retornos de dois titulares: Ralf e Guilherme Parede que começam o jogo. Existe uma possibilidade de mudança no esquema tático voltando o time a jogar com 4 atacantes.
”Eu acredito sim que este modelo encaixou-se muito bem e acho que a retomada dos jogadores e eu coloco o Neto Pessoa que apresentou uma melhora até mesmo mental”. ponderou.
O Vila Nova pode começar o jogo com a seguinte formação: Dênis Júnior; Léo Duarte (Marcelinho), Doma, Rafael Donato e Rodrigo; Ralf e Lourenço; Guilherme Parede, Juan Christian (Éverton Brito), Neto Pessoa (Igor Henrique) e Caio Dantas.
Ituano e Vila Nova se enfrentam a partir das 18h00 no Novelli Júnior pela série b. Com 42 pontos, o time goiano mesmo se vencer o jogo não entra no G-4 nesta rodada.
@phgeninho
#RádioBandeirantes
#VilaNova
- Anúncio -
Vila Nova pode voltar ao esquema com quatro atacantes contra o Ituano
Vila Nova pode ter um time ofensivo com quatro atacantes na decisão contra o Ituano
- Anúncio -
Mais Lidas
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -
- Anúncio -
- Anúncio -