Jair Ventura deve realizar mudança no meio e no ataque para enfrentar o Avaí

Data:

O Atlético Goianiense encerrou sua preparação na manhã desta sexta-feira (1) de olho na partida contra o Avaí, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O elenco viajou nesta quinta-feira (31) e chegou em Florianópolis para a próxima rodada. O Dragão encara o time catarinense neste sábado (2), às 15h30 (horário de Brasília), na Ressacada. Para esse confronto, o treinador Jair Ventura deve realizar duas mudanças no time titular.

Para essa partida, Jair Ventura não poderá contar com dois jogadores. O volante Gabriel Baralhas sofreu uma contusão associada a uma entorse e fica fora deste jogo, porém deve retornar diante do Juventude, no outro fim de semana. Além dele, o atacante Airton recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão neste confronto.

Para o lugar de Gabriel Baralhas, o treinador optou por Rhaldney durante as atividades realizadas em Goiânia. A outra alteração fica no ataque, já que Kelvin deve ganhar uma nova oportunidade e com isso quem deixa a equipe é Dodô. Apesar de suspenso, Airton havia apenas entrado no segundo tempo do confronto diante do Vitória.

Com isso, o provável Atlético Goianiense para enfrentar o Avaí tem: Ronaldo; Bruno Tubarão, Luiz Felipe, Heron e Lucas Esteves; Matheus Sales, Rhaldney e Shaylon; Kelvin, Gustavo Coutinho e Luiz Fernando.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Leilão do Santander oferece imóveis em Goiás com descontos de até 40%

Casas e apartamentos em Goiânia, Aparecida, Anápolis e Luziânia terão lances a partir de R$ 81 mil

Justiça determina funcionamento mínimo de 70% das escolas durante greve em Goiânia

TJGO manteve paralisação dos administrativos da educação, mas proibiu bloqueios e determinou continuidade dos serviços essenciais

Passeio das Águas recebe espaço oficial da Panini para troca de figurinhas da Copa do Mundo 2026

Clube dos Campeões Panini reúne colecionadores em ambiente temático e gratuito em Goiânia

Governo de Goiás prorroga adesão ao Goiás +Digital para ampliar sinal de celular no interior até 5 de junho 

Programa quer ampliar cobertura de telefonia móvel em distritos e comunidades sem sinal no estado