Motorista morre em tombamento de caminhão na GO-080, em Damolândia

Data:

Um trágico acidente causou a morte de um homem de 51 anos, na manhã deste domingo (27) na GO-080, em Damolândia, quando um caminhão tombou na rodovia.

O condutor do veículo perdeu a vida após o tombamento, que aconteceu no trevo que conecta Nerópolis a Petrolina.

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi acionada e, ao chegar ao local, encontraram a vítima presa às ferragens já estava sem vida.

Após a remoção, o corpo foi entregue ao Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, as circunstâncias que levaram ao acidente não foram esclarecidas.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Comurg e Amma fazem capacitação para aprimorar cuidados com a arborização em Goiânia

Treinamento reúne equipes técnicas e operacionais para alinhar procedimentos de poda, manejo e substituição de árvores na capital

Paraguai elimina a Alemanha por 4 a 3 nos pênaltis e avança às oitavas de final da Copa do Mundo

Seleção sul-americana vence disputa por 4 a 3 após empate em 1 a 1 e conquista classificação histórica no Mundial

Governo de Goiás anuncia ampliação do Hospital Estadual de Jaraguá com investimento de R$ 100 milhões

Obra vai ampliar a capacidade da unidade em 87% e reforçar o atendimento de mais de 1,1 milhão de moradores da macrorregião Centro-Norte

Goiânia está entre as cinco cidades da América Latina com maior destaque em inteligência artificial

Levantamento coloca a capital goiana entre os principais polos de IA da região e reforça os investimentos em inovação realizados no Estado