Atlético-GO e São Paulo se aproximam após imbróglio por dívida de Wellington Rato

Data:

Uma longa negociação no fim da temporada passada se encerrou com a transferência de Wellington Rato, do Atlético Goianiense, para o São Paulo, mas até hoje o assunto ainda é discutido. O atleta, que naquela oportunidade, teve a chance de se transferir para o Fortaleza, optou pelo time paulista, que ainda não honrou com os pagamentos acordados ao time goiano. Apesar disso, toda a situação pode ser resolvida em breve.

Naquela oportunidade, foi definido o pagamento de R$ 5 milhões, por 80% do passe de Wellington Rato, que seria realizado em parcelas pelo time paulista. Com alguns depósitos abaixo do valor combinado, o São Paulo logo na sequência admitiu o atraso nas parcelas e incomodou a diretoria do Atlético Goianiense, que apesar de não descartar a possibilidade de entrar na justiça contra os paulistas, optou por não fazer em um primeiro momento.

Nas últimas semanas, Adson Batista (presidente do Atlético Goianiense) e Júlio Casares (presidente do São Paulo) retomaram as conversas e o desfecho deve ser positivo. Sem revelar maiores detalhes a respeito do pagamento, o mandatário do time goiano disse que recebeu um ‘sinal’ e que a negociação está ‘atendendo bem’ os seus desejos e que em breve tudo deve ser definido entre ambas as partes.

Recentemente, após a atuação no clássico contra o Corinthians pela Copa do Brasil, Wellington Rato foi elogiado publicamente por Adson Batista. Pelo clube paulista, o jogador de 31 anos disputou 45 jogos nesta temporada e marcou cinco vezes, além de oito assistências.

“Parabéns Wellington Rato. A atuação com gol e assistência em um jogo decisivo como esse da semifinal da Copa do Brasil, comprova sua capacidade técnica e tática. Um atleta diferenciado, de grande caráter e uma realidade do futebol brasileiro. Apesar do recuo injustificável e do esquema extremamente defensivo no segundo tempo, a classificação foi justa e merecida. Orgulho ter visto o #DragãodoBrasil projetar esse grande talento para o nosso futebol”, disse Adson Batista em suas redes sociais.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Aparecida amplia iluminação pública com LED em novos trechos da cidade

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia iniciou uma nova...

“Vingadores: Doutor Destino” terá pré-venda de ingressos a partir de 15 de setembro no Brasil

Ingressos serão liberados primeiro para salas Infinity Vision e, depois, para os demais cinemas do país

Goiás alcança 99 de 100 pontos em índice nacional de serviços públicos digitais

O resultado ficou 29,68 pontos acima da média das 26 unidades federativas participantes, que foi de 69,32 pontos

Atleta goiano Diogo Aciolle conquista vaga e vai representar Goiás no Mundial de Jiu-Jitsu no Japão 

O atleta goiano Diogo Aciolle representará Goiás no Campeonato...