O lateral direito Bruno Santos pediu desculpas à torcida do Goiás pela expulsão no jogo contra o Estudiantes. Na noite desta quarta-feira (02) o time goiano foi derrotado por 3 a 0, em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Os três gols argentinos aconteceram após o Esmeraldino ficar com um jogador a menos em campo.
Bruno Santos cometeu uma entrada dura nos minutos iniciais do segundo tempo de jogo, o lateral ergueu o pé no peito do adversário, o que resultou no cartão vermelho direto. Nas redes sociais, o lateral frisou que assume “total responsabilidade” pelo ocorrido e disse que a situação servirá de “aprendizado” para que ele se torne “um jogador mais maduro e consciente”.
Confira a íntegra:
“Aos meus companheiros de equipe, torcedores e a todos do clube,queria escrever essa mensagem para pedir minhas sinceras desculpas pelo incidente durante o jogo de hoje em que fui expulso.
Meu objetivo sempre foi e é contribuir positivamente para o time e buscar as vitórias para o nosso Goiás! Assumo total responsabilidade pela minha ação e garanto que aprenderei muito com esse episódio. Continuarei trabalhando incansavelmente para que dias melhores possam vir.
Peço desculpas especialmente aos meus colegas de equipe, que estavam contando comigo, e aos nossos torcedores, que sempre nos apoiam incondicionalmente. Tenham certeza de que isso não se repetirá, e farei o possível para me redimir e contribuir positivamente como vinha fazendo na primeira etapa para o time em todas as partidas futuras.
A vida é feita de aprendizados, e esta experiência servirá para me tornar um jogador mais maduro e consciente”, escreveu Bruno Santos.