Vila Nova está próximo de acertar a contratação de centroavante da Série A

Data:

O Vila Nova está acertando com mais um reforço para o Campeonato Brasileiro, trata-se do atacante, Henrique Almeida, de 32 anos.

O jogador está no América-MG e chega em definitivo ao Vila Nova até o fim do ano com possibilidade de renovação para 2024. O jogador chega sem custos.

Henrique Almeida deve ser anunciado como o terceiro reforço do clube nesta janela de transferência aberta desde o último dia 3 de Julho. Também estão acertados o atacante, Gustavo Maia, de 22 anos e o zagueiro, Hiago Cena, de 25 anos.

Revelado na base do São Paulo, Henrique Almeida acumula passagens pelo Athletico-PR, Vitória, Granada-ESP, Sport, Botafogo, Coritiba, Goiás, Grêmio, Bahia, América-MG, futebol turco e Seleção Brasileira de base.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Pesquisa Nexus/BTG: Lula lidera disputa presidencial com 39%, seguido por Flávio Bolsonaro com 33%

A nova pesquisa Nexus/BTG, divulgada nesta segunda-feira (31), aponta...

Canto da Primavera Kids reúne 60 crianças e adolescentes em Pirenópolis

O festival será realizado de 5 a 7 de setembro, como parte da programação do Canto da Primavera.

Hayner, do Vila Nova, é alvo de operação da Polícia Federal contra tráfico e lavagem de dinheiro

O lateral-direito Hayner Monjardim, do Vila Nova, foi alvo...

Prêmio Buritis 2026 reconhece destaques da cultura de Goiânia nesta segunda-feira

O evento será realizado na sede do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adufg-GO), no Setor Leste Vila Nova