O Goiás Esporte Clube vive um mal momento na temporada e a Força Jovem, principal torcida organizada do clube, fez um protesto nas redes sociais, pedindo a renúncia do presidente do Conselho Deliberativo, Edminho Pinheiro, do presidente executivo, Paulo Rogério Pinheiro, e do vice-presidente de futebol, Harlei Menezes.
Leia mais: Goiás apresenta oficialmente seus primeiros reforços para a sequência da temporada
Além disso, a organizada também destacou sua reprovação com as contratações do clube e com a permanência de Paulo Egídio Pinheiro no Goiás, atualmente, ele é supervisor de futebol do Esmeraldino.
O protesto não se resumiu somente às rede sociais, também foram espalhadas pela cidade de Goiânia, em especial na avenida 85, próxima à sede do clube, faixas com cobranças à diretoria do Goiás Esporte Clube.
Em contato com a reportagem da Rádio Bandeirantes, a comunicação do Goiás informou que o clube não vai se manifestar sobre os protestos da Força Jovem.
Confira o protesto na íntegra:
“Seria o maior presente nos últimos 15 anos para a torcida esmeraldina?
Na opinião de 98% sim, seria épico essa conquista para muitos como se fosse uma Copa do Brasil. Edminho marcou seu nome no Goiás com o torcedor por sua arrogância e prepotência em achar que é o dono da razão sempre, incoerente e nada justo. Pagando rádios e páginas para defender a sua imagem que nunca existiu, de um dirigente sério, competente e justo. Podemos até aceitar mas não podemos deixar de citar que na história dos pinheiros no Goiás, o Edminho é o pior de todos, o que mais fracassou, ele ainda acha que entende de futebol e o resultado está aí, um monte de perna de pau sem qualidade contratado por ele e pelo seu protegido Harlei… Competência? Em vender jogador teve sucesso algumas poucas vezes, agora para contratar não precisa nem falar, né?
Responsável por 80% das contratações esse ano junto com Harlei, os dois se juntaram para pirraçar o Presidente do clube, ao ponto do mesmo se afastar. Fato este que também está errado porque ele deveria bater de frente, fazendo o seu papel majoritário.
Edminho sempre atrapalhou, mas esse ano se superou! Seria o fim de picada com um histórico de perseguição aos seus adversários na vida e aqueles que o contestam. Não dá pra falar que é justo com o sobrinho protegido por ele que só por isso está no Goiás até hoje, que mal dá conta de fazer uma logística de jogo, que agrediu fisicamente funcionários do clube, aquele que cuspiu no torcedor junto com o sem idéia do Manga.
Sim, o mesmo que faz amizade com jogador e leva os mesmos para balada e tá pedindo as rádios pagas por ele para falar bem, somente visando no final do ano lançar o mesmo candidato à vice de futebol do clube…
Edminho, se isso acontecer, Goiânia irá virar uma guerra civil! Com a torcida do Goiás inteira, não somente a Força Jovem, a torcida do Goiás irá tomar o clube nem que seja na FORÇA!
O recado está dado, não foi o primeiro, mas provavelmente o último. No apagar das luzes, quem duvidou, ficará para contar a história!”