Acidente entre carro e ônibus do Eixão deixa uma pessoa ferida em Goiânia

Data:

Uma pessoa ficou ferida após um acidente envolvendo um carro e um ônibus na tarde deste domingo (2), no cruzamento da Avenida Anhanguera com a 5ª Avenida, no setor Leste Vila Novam em Goiânia.

De acordo com os bombeiros, a vítima ficou presa às ferragens. A corporação informou que um homem, de aproximadamente 29 anos, teve trauma cranioencefálico (TCE) e suspeita de fratura em membro inferior.

No resgate, os militares utilizaram técnicas de salvamento veicular, primeiros socorros e encaminharam o homem para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (HUGO) consciente.

O ônibus fazia a linha 112 (T. Trindade \ T. Bíblia) no momento do acidente, que, segundo a RedeMob, aconteceu por volta das 13h30 deste domingo. A perícia está no local para apurar o ocorrido.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Israel Novaes, HeyDoc e Versatto fazem shows gratuitos no Bosque dos Buritis nesta sexta e sábado (2 e 3/10) 

Programação ocorre nesta sexta-feira (2) e sábado (3), com apresentações de HeyDoc, Israel Novaes e Banda Versatto

UEG oferece 390 vagas em 15 programas de pós-graduação

Inscrições para mestrado e doutorado são gratuitas e seguem abertas até 30 de outubro, com ingresso previsto para o primeiro semestre de 2027

Hemocentro de Goiás envia 150 bolsas de sangue ao Rio Grande do Sul

Remessa atende solicitação do Ministério da Saúde e reforça os estoques do Hemocentro do Rio Grande do Sul; Goiás já enviou 6.301 bolsas a outros estados desde 2022

UEG encerra inscrições para Vestibular de Medicina 2027 no dia 5 de outubro

Candidatos têm até 5 de outubro para disputar uma das 30 vagas do curso de Medicina em Itumbiara; taxa de inscrição é de R$ 180