Atlético-GO e Vila Nova empatam em Clássico movimentado no estádio Antônio Accioly

Data:

Em tarde de sábado ensolarada, o clássico entre Atlético-GO e Vila Nova, no estádio Antônio Accioly, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, terminou empatado por 1 a 1. Lucas Gazal abriu o placar, no fim do jogo, para o rubro-negro e ainda deu tempo de Marlone empatar a partida aos 50 minutos da segunda etapa.

Com esse empate, o Atlético permanece no meio da tabela do campeonato, com 22 pontos, enquanto o Vila se mantém na liderança momentânea, com 31 pontos, podendo ser ultrapassado, ainda nesta rodada e até sair do G4.

Agenda

O Atlético-GO abre a próxima rodada da Série B, na próxima sexta-feira (07), contra o Novorizontino, às 19h, no estádio Jorge de Biasi, enquanto o Vila Nova encara o Vitória, no fechamento da rodada, às 20h de segunda-feira (10), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Ambos os jogos, válidos pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Antenas de telefonia deixam de precisar de licença ambiental estadual em Goiás após decisão do STF

A expectativa do setor é que a medida agilize a implantação de novas antenas, especialmente para a ampliação das redes 4G e 5G

Governo de Goiás lança cardápios inspirados na Copa do Mundo e leva sabores de países campeões para escolas estaduais

Desenvolvido por nutricionistas da rede estadual, o projeto leva aos estudantes versões adaptadas de receitas tradicionais de diferentes nações

Mudanças no trânsito das avenidas T-10 e T-55 entram em vigor neste sábado em Goiânia

Mudança que promete aumentar a fluidez do trânsito em uma das regiões mais movimentadas da capital

Estados Unidos e Paraguai fazem duelo de abertura do Grupo D da Copa do Mundo nesta sexta-feira (12)

Os Estados Unidos fazem nesta sexta-feira (12) a estreia...