Morre vereador de Vila Propício em grave acidente

Data:

Ex-presidente da Câmara Municipal de Vila Propício, o vereador Gilson Morais dos Santos, morreu na noite deste sábado (3) após sofrer um grave acidente na BR-414. A tragédia aconteceu em um trecho próximo ao distrito de Assunção de Goiás.

O veículo em que estavam o parlamentar e mais um passageiro, que bateram de frente com outro que levava quatro pessoas. Além de Gilson, o motorista do outro carro veio a óbito. Outras três pessoas que estavam neste veículo se feriram.

A morte foi confirmada pela Câmara em nota. “Queremos abraçar a família e amigos e rogamos a Deus que acolha esse filho no reino do céu, e conforte a dor que essa perda precoce nos provoca”, diz o texto.

Gilson estava no exercício do seu segundo mandato. O velório deve ocorrer neste domingo (4), a partir de 18h. Já o sepultamento está marcado na segunda-feira (5), às 10h, no Cemitério Municipal Pedro Ribeiro dos Santos.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Aparecida amplia iluminação pública com LED em novos trechos da cidade

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia iniciou uma nova...

“Vingadores: Doutor Destino” terá pré-venda de ingressos a partir de 15 de setembro no Brasil

Ingressos serão liberados primeiro para salas Infinity Vision e, depois, para os demais cinemas do país

Goiás alcança 99 de 100 pontos em índice nacional de serviços públicos digitais

O resultado ficou 29,68 pontos acima da média das 26 unidades federativas participantes, que foi de 69,32 pontos

Atleta goiano Diogo Aciolle conquista vaga e vai representar Goiás no Mundial de Jiu-Jitsu no Japão 

O atleta goiano Diogo Aciolle representará Goiás no Campeonato...