Atacante deixa o Vila Nova e acerta com time da série d

Data:

A diretoria do Vila Nova confirmou a saída do atacante, Matheus Jesus, de 20 anos, que vai defender o time do Athletic, de Minas Gerais, no Campeonato Brasileiro da série d.

O jogador veio para o Vila Nova como aposta do União Suzano, de São Paulo. Matheus Jesus chegou a ser apresentado no clube, mas não foi sequer relacionado para jogos do Campeonato Brasileiro.

Com o bom início do time na série b, Matheus Jesus foi perdendo espaço e dificilmente iria figurar entre os relacionados para jogos. Em comum acordo, o Vila Nova entendeu que o atleta precisa jogar e não teve objeção com sua saída.

Como opções para o ataque do Vila Nova, o técnico, Claudinei Oliveira, conta com: Caio Dantas, Neto Pessoa, Guilherme Parede, Matheus Souza, Ronald, João Celeri, Everton Brito, Victor Andrade, Lourenço e Daniel.

Na janela do meio do ano a diretoria estuda ir no mercado e contratar até quatro reforços, entre eles, um atacante.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Goiânia realiza Dia D de Saúde da Pessoa Idosa nesta quinta (1º)

Ação será realizada das 8h às 17h em unidades de saúde e terá atendimento clínico, vacinação e avaliação multidimensional.

Goiás começa distribuição de vacina Pneumo 20 para idosos de 85 anos ou mais 

Imunizante é destinado a pessoas com 85 anos ou mais; SES-GO já iniciou distribuição para as 18 Regionais de Saúde

Concurso da Educação de Aparecida terá 2.956 vagas imediatas

Prefeito Leandro Vilela e secretária Núbia Farias destacaram déficit de profissionais, critérios para convocações e reforço da rede municipal

Azul terá 155 voos extras em Goiânia durante férias de verão

Companhia disponibilizará 25,4 mil assentos na capital goiana entre dezembro de 2026 e fevereiro de 2027, com novas rotas para quatro destinos