27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Atlético Goianiense perde volante, mas pode contar com retorno de atacante para próxima partida

Rhaldney recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Juventude e não enfrenta o Botafogo-SP, enquanto Gustavo Coutinho pode voltar

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Após a dura derrota para o Juventude, fora de casa, o Atlético Goianiense vai ter pouco tempo para se recuperar. Após uma atividade na manhã desta última quinta-feira (25) ainda em Caxias do Sul-RS, o elenco desembarcou em Goiânia, onde realiza apenas um treino no CT do Dragão, onde o treinador Alberto Valentim irá definir a equipe titular para enfrentar o Botafogo-SP, neste sábado (27), às 18h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly.

O volante Rhaldney, que disputou 24 jogos nesta temporada, recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Com isso, o treinador Alberto Valentim utilizou duas possibilidades no decorrer da partida do Juventude, a primeira seria com Marco Antônio e um time mais ofensivo, ou a entrada de Matheus Sales, o que reforçaria a marcação no setor.

Apesar dessa dúvida, ela não é a única para o treinador do Atlético Goianiense. Cobrado pelo presidente Adson Batista, Alberto Valentim confirmou que tem coisas a corrigir após a dura derrota para o Juventude e isso pode implicar em mudanças em todos os setores. A única atividade no CT do Dragão acontece nesta sexta-feira (24), quando o treinador irá definir o time titular para o confronto contra o Botafogo-SP.

Retorno

Gustavo Coutinho acabou se lesionando durante a partida contra o Londrina, pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo aconteceu no dia 8 deste mês e o rubro-negro acabou vencendo por 2 a 1, na estreia do técnico Alberto Valentim. Sem o centroavante, o rubro-negro bateu o Vitória na partida seguinte, mas depois ficou no empate sem gols diante do Avaí e foi superado pelo Juventude, em Caxias do Sul-RS, por 3 a 0.

O atacante publicou um vídeo em suas redes sociais onde mostra dois gols marcados na atividade desta quinta-feira (25), no CT do Dragão. Em uma atividade em campo reduzido, que contou com atletas que não viajaram para o duelo diante do Juventude. Sem Gustavo Coutinho, dois jogadores utilizaram a camisa 9. Inicialmente Igor Torres foi o titular, mas diante do Avaí o escolhido foi o jovem Daniel, que acabou sendo elogiado pelo presidente Adson Batista após o duelo, mesmo sem ter marcado gol. Na Série B, Coutinho marcou três gols e deu duas assistências.

Com isso, o provável Atlético Goianiense para enfrentar o Botafogo-SP é: Ronaldo; Rodrigo Soares, Gazal (Emerson Santos), Ramon e Heron (Jefferson); Renato, Marco Antônio (Matheus Sales) e Shaylon; Luiz Fernando, Gustavo Coutinho (Daniel) e Bruno Tubarão.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -