Mutirão de serviços da prefeitura chega no Bairro Ilda nos dias 26 e 27 de maio, em Aparecida de Goiânia

Data:

A Secretaria de Ação Integrada de Aparecida de Goiânia, realiza no próximo dia 22 de maio o lançamento de mais uma edição do Mutirão Aparecida, que leva serviços para diversos bairros da cidade. O Bairro Ilda e setores próximos, que receberão mais de 130 serviços oferecidos gratuitamente. A solenidade de lançamento será às 8h00 na Avenida Hilda M. Figueiredo, no Bairro Ilda em Aparecida e contará com a presença do Prefeito Vilmar Mariano, secretários, lideranças e vereadores de Aparecida.

O Mutirão, que começa nesta segunda, atende os bairros Cidade Vera Cruz, Bairro Ilda, Conjunto Estrela do Sul e Vila Mariana. Ao todo, serão quase 20 mil moradores contemplados com serviços de roçagem, troca de lâmpadas, sinalização horizontal, poda de árvores e outros. Nos dias 26 e 27 a Prefeitura leva serviços  todos os serviços da gestão, como por exemplo: vacinação, exame oftalmológico, oferta de empregos, atendimento jurídico e outras ações de forma gratuita para a região. O mutirão será realizado  no CEU das Artes Orlando Alves Carneiro, localizado na Avenida V-5, na Cidade Vera Cruz nos dias 26 e 27.

Leia mais:Cine Goiás Itinerante chega a Cidade Ocidental nesta segunda (22)

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Com gols de Embolo e Ndoye, Suíça vence a Argélia por 2 a 0 e avança às oitavas de final

Embolo e Ndoye marcaram os gols da vitória suíça em Vancouver; adversário nas oitavas sairá do confronto entre Colômbia e Gana

Com dois gols de Oyarzabal, Espanha goleia Áustria por 3 a 0 e encara Portugal nas oitavas 

Oyarzabal marca duas vezes, Espanha mantém defesa invicta e enfrentará Portugal na próxima fase

Cristiano Ronaldo marca, Portugal vira sobre a Croácia por 2 a 1 e enfrenta a Espanha nas oitavas 

Portugal conquistou uma classificação dramática para as oitavas de...

Governo de Goiás convoca mais 225 professores aprovados em concurso da Educação

Novo edital da Seduc chama aprovados no concurso de 2022 e inaugura sistema de posse digital para agilizar ingresso na rede estadual