O Vila Nova se reapresenta na tarde desta segunda-feira (8), após o empate com o Mirassol fora de casa. O time de Claudinei Oliveira volta a campo contra o Criciúma, no OBA, na sexta-feira (12). O técnico, Claudinei Oliveira, pode repetir o time pelo terceiro jogo seguido.
Com o empate no interior de São Paulo o Vila Nova segue invicto no Campeonato Brasileiro, em quatro jogos, conquistou três vitórias e um empate e é o terceiro colorado na tabela com um jogo a menos (Sport).
Para o próximo jogo contra o Tigre de Santa Catarina, Claudinei Oliveira pode ganhar a opção do volante, Igor Henrique, que ainda não estreou pelo clube. O jogador já treina há algum tempo e deve aparecer como opção no banco de reservas.
Outra novidade entre os relacionados para deve ser o atacante, Victor Andrade, preterido pelo treinador nos dois últimos jogos, contra o Avaí e Mirassol, ambos fora de casa.
Em fase final de recuperação de uma lesão na costela, o único desfalque certo é o do goleiro, Vanderlei, que se contundiu na estreia contra o Grêmio Novohorizontino. Dênis Júnior segue como titular contra o Criciúma.