Goiás encaminha contratação de Guilherme Marques, meia que atuava no futebol chinês

Data:

O Goiás Esporte Clube encaminhou a contratação de Guilherme Marques, meia brasileiro que estava no Guangzhou City, clube do futebol chinês que recentemente faliu. Dessa forma, o jogador de 31 anos está livre no mercado e tem um acerto verbal com a diretoria esmeraldina, a contratação depende apenas da aprovação nos exames médicos. A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola.

Leia mais: Sem atuar na temporada 2023, volante do Goiás é sondado pelo Santos 

Nas últimas janelas de transferências, Guilherme chegou a ser especulado por São Paulo, Corinthians, Internacional e Botafogo. Caso seja aprovado nos exames médicos, o jogador assinará contrato com o Goiás até dezembro de 2023.

Natural de Três Rios, no Rio de Janeiro, o meia nunca atuou no futebol brasileiro. Revelado pelo Braga, de Portugal, Guilherme acumula passagens pelo futebol polonês, italiano e turco. Em 2022, o novo reforço esmeraldino disputou 18 jogos, marcou seis gols e deu duas assistências com a camisa do Guangzhou City.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Daniel Vilela lidera disputa pelo Governo de Goiás no 1º turno, aponta Pesquisa Real Time

O vice-governador Daniel Vilela (MDB) lidera a disputa pelo...

Mãe de aluno cria aplicativo para agilizar saída de estudantes em escola de Goiânia

Ferramenta integrada às lousas digitais permite que o nome do aluno seja exibido assim que o responsável chega para buscá-lo

Pesquisa Quaest para o Senado em Goiás: Gracinha Caiado lidera com 21%, e Gayer aparece em 2º com 12%

Ex-primeira-dama aparece com 21% das intenções de voto na soma das duas vagas; Gustavo Gayer tem 12%, enquanto Vanderlan Cardoso e Zacharias Calil registram 9%

Aparecida começa a distribuir 110 mil quilos de alimentos arrecadados no Aparecida é Show

Espaço Amor e APAE receberam os primeiros donativos; associação também ganhou uma van para transporte de alunos