Após confirmar a sua classificação para a final do Campeonato Goiano, o Atlético Goianiense terá pouco menos de duas semanas para se preparar. De olho na primeira partida da decisão, que irá acontecer no dia 2 de abril, no estádio Antônio Accioly, o treinador do rubro-negro, Mozart, pode contar com o retorno do volante Rhaldney, enquanto não terá o atacante Airton à disposição.
O volante Rhaldney, que atuou em 14 jogos nesta temporada, se lesionou na partida contra o Volta Redonda pela Copa do Brasil. Na segunda etapa, em um contra-ataque, o atleta correu e acabou sentindo a posterior da coxa e foi diagnosticado com uma lesão de grau um. Por ser algo “leve”, o jogador já havia iniciado o tratamento no departamento médico do clube e iniciou a transição nesta quarta-feira (22), no CT do Dragão.
Quem Mozart já sabe que não poderá contar para a primeira partida da final é o atacante Airton. O jogador que perdeu espaço nestas últimas partidas, sendo opção no banco de reservas, acabou recebendo o terceiro cartão amarelo diante da Aparecidense e terá que cumprir suspensão no dia 2 de abril, no estádio Antônio Accioly, às 16h (horário de Brasília). O Campeonato Goiano não zera os cartões em nenhuma fase da competição.
Sem Airton, Mozart pode manter Bruno Tubarão entre os titulares ao lado de Shaylon. Outra opção seria a entrada de Kelvin, mas o jogador foi preterido diante do Volta Redonda na Copa do Brasil. Com o retorno de Rhaldney ao meio-campo, dois atletas podem deixar o time, o zagueiro Ramon que atuou improvisado ou Lucas Gazal, para que Ramon então retorne a zaga.