24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Tadeu espera jogo difícil na estreia da Copa do Brasil e pede Goiás com os “pés no chão”

O Goiás estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira (01/03) contra o ASA de Arapiraca

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás Esporte Clube estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira (01/03) contra o ASA de Arapiraca, no estádio Coaracy da Mata, em Alagoas. Por estar melhor ranqueado que o time alagoano, o Verdão tem a vantagem e precisa apenas de uma empate para garantir uma vaga na segunda fase da competição. No entanto, o goleiro Tadeu acredita que essa partida não será fácil.

Leia mais: Em jogo de 11 gols, Goiás vence o Goiânia e larga em vantagem no mata-mata

Esperamos muita dificuldade, como tem sido em todos os jogos da temporada. Mas agora vamos enfrentar uma equipe com um estilo de jogo diferente do que temos enfrentado, com um ambiente diferente também. Tive a oportunidade de assistir um jogo deles no campeonato estadual e vi que vamos enfrentar muita dificuldade em todos os aspectos, frisou.

Mas uma coisa que temos ‘batido na tecla’ é que precisamos resolver os problemas que temos encontrado durante o percurso. Temos o favoritismo e temos que nos impor, porque a camisa pesa, mas se nossa atitude não prevalecer dentro de campo, podemos ter problemas, alertou o goleiro esmeraldino.

Em 2022, o Goiás foi eliminado na Copa do Brasil nas oitavas de final da competição, após perder para o Atlético-Goianiense por 3×0, em pleno estádio Hailé Pinheiro. Nesta temporada, a equipe almeja ir mais longe na competição, mas dando um passo de cada vez.

Vejo muito potencial na nossa equipe, pelo o que temos demonstrado e pela qualidade de jogo que estamos apresentando. Claro que sempre queremos ir o mais longe possível e avançar as fases finais da competição, mas tudo depende do jogo de quarta-feira. Temos que continuar trabalhando com os pés no chão, trabalhando com a realidade, não para pensar em chegara em uma terceira ou quarta fase de Copa do Brasil e deixar de lado o jogo de quarta, então temos que pensar jogo a jogo, afirmou Tadeu.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -