No Ferreirão, Atlético Goianiense conta com novidades para visitar o Iporá nas quartas de final

Data:

Após Anápolis e Vila Nova abrirem as quartas de final do Campeonato Goiano, chegou a vez de Iporá e Atlético Goianiense entrarem em campo. As duas equipes vão se enfrentar na tarde deste sábado (25), às 15h30 (horário de Brasília), no estádio Ferreirão no duelo de ida. O rubro-negro, por ter melhor campanha, irá decidir na próxima semana como mandante. Para esse confronto, o Dragão irá apresentar novidades em seu time titular, enquanto o Lobo Guará aposta no fator mandante.

Com 10 dias entre a última rodada da primeira fase e o início das quartas de final, Eduardo Souza teve tempo para aprimorar e recuperar atletas. Enquanto Emerson Santos trabalhou com bola e pode ficar à disposição, Jefferson, Felipe Vizeu e Igor Torres estão próximos de retorno. Além disso, Matheus Sales e Gustavo Coutinho, que chegaram bem fisicamente, estão regularizados e prontos para estrear. Ángelo Araos também teve o nome publicado no BID, mas não foi relacionado.

No meio-campo, Mikael e Bruno Tubarão vão ficar como opções no banco de reservas, enquanto no ataque, Daniel perde espaço com a chegada de Gustavo Coutinho. O jovem atacante, que já marcou três vezes na competição, será relacionado e deve ter uma minutagem no decorrer da partida. Contratado com esperança de melhorar o setor, Matheus Sales chega como titular.

Iporá

Com a sétima campanha da primeira fase, o Lobo Guará optou por não inscrever novos jogadores para o mata-mata do Campeonato Goiano, diferentemente do que o Atlético Goianiense fez. Sob o comando de Edson Silva, que na última temporada levou o Iporá até a semifinal da competição, o clube aposta no fator mandante e no estádio Ferreirão, onde deu trabalho para o Dragão e também para o Goiás, apesar de sofrer gols na reta final de ambos os duelos.

FICHA TÉCNICA
Iporá x Atlético Goianiense

Data: 25 de fevereiro, 2023
Horário: 15h30 (de Brasília)
Local: Estádio Ferreirão, em Iporá-GO

Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Leone Carvalho e Tiago Gomes
Quarto árbitro: Jean Carlos Narciso

Iporá: Luiz Henrique; Gustavo Henrique, Rodrigo Milanez, Luis Felipe e Samuel; Pedro Bambu, Gabriel Pierini e Marquinho; Iago, Du Gaia e Andrei. Técnico: Edson Silva

Atlético Goianiense: Ronaldo; Rodrigo Soares, Lucas Gazal, Ramon e Moraes Jr; Matheus Sales, Rhaldney e Shaylon; Airton, Gustavo Coutinho e Luiz Fernando. Técnico: Eduardo Souza

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Mabel retoma Escola de Governo Darci Accorsi e anuncia medidas para valorizar servidores de Goiânia

Prefeitura prevê mais de 1.200 cursos para servidores e abre edital para regularizar direitos funcionais e avanços na carreira

Governo de Goiás entrega 24 escrituras gratuitas a famílias de Faina nesta segunda-feira (19)

Entrega da Agehab beneficia famílias atendidas pelo programa Pra Ter Onde Morar – Casas a Custo Zero; mais de 3 mil títulos já foram distribuídos em Goiás

Procon Goiás alerta pais para riscos de queimaduras com brinquedos squishy

Órgão orienta pais a verificar a certificação, a procedência e as condições de uso para evitar acidentes e queimaduras

Goiás lidera produção de tomate no Brasil com previsão de 1,34 milhão de toneladas em 2026

Estado deve colher 1,34 milhão de toneladas e concentra a maior área plantada e o maior rendimento médio do país