Bruno Melo projeta clássico contra o Goiânia e rechaça favoritismo do Goiás

Data:

O Goiás Esporte Clube finalizou a preparação para o clássico contra o Goiânia nesta sexta-feira (24) no CT Edmo Pinheiro. Líder da primeira fase do Goianão, a equipe chega como favorita para a disputa das quartas de final da competição. No entanto, o zagueiro Bruno Melo acredita que favoritismo deve ser mantido fora das quatro linhas.

Leia mais: Guto Ferreira explica titularidade de Matheus Alves no gol do Goiás 

“Vamos deixar esse favoritismo para o torcedor. Nós temos que fazer nossa parte, precisamos estar focados em fazer um grande e sair de campo com o resultado positivo que a gente espera“, afirmou.

Pelas quartas de final do estadual, Goiás e Goiânia vão se enfrentar em partidas de ida de volta na disputa por uma vaga nas semifinais do Goianão. Apesar da boa campanha na primeira fase, Bruno Melo acredita que o mata-mata será uma competição a parte.

“A primeira fase passou e agora o campeonato vai começar de verdade. Nós esperamos um jogo difícil, como foi na primeira fase, mas conseguimos impor nossa intensidade e fizemos o resultado. Mas dessa vez esperamos um jogo diferente e ainda mais difícil“, projetou.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

HUGO amplia captação de órgãos e reforça importância da doação em Goiás

Hospital foi o que mais captou órgãos para transplantes em Goiás entre janeiro e agosto de 2026 e aposta no acolhimento das famílias

MotoGP confirma GP do Brasil em Goiânia para 4 de abril de 2027

Autódromo Internacional de Goiânia receberá o Mundial de 2 a 4 de abril, na terceira etapa da temporada de 2027

Goiânia amplia vacinação contra pneumonia para idosos com 85 anos ou mais

Pneumo 20 passa a ser oferecida aos idosos a partir de 85 anos nas salas de vacinação da rede municipal de saúde

Pesquisa Quaest mostra Daniel Vilela com 42% na disputa pelo Governo de Goiás

Pesquisa divulgada nesta quinta-feira (24) mostra Marconi Perillo com 19% e Wilder Morais com 15% das intenções de voto.