Pensando no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Goiano, o Atlético Goianiense está tendo uma semana livre. Com tempo para treinar e recuperar jogadores, o rubro-negro também está aproveitando para ficar de olho nos próximos rivais. Enquanto espera pelo Iporá neste sábado (25), fora de casa, na próxima semana o Dragão entra em campo pela primeira Copa do Brasil, mas já sabendo que pode ser seu adversário na segunda fase.
Na Copa do Brasil, o Atlético Goianiense só entra em campo na próxima quarta-feira (1º), contra o Atlético-BA, em jogo único da primeira fase. O rubro-negro tem a vantagem do empate, por jogar fora de casa, para avançar. Se confirmar uma vaga na segunda fase, o Dragão terá pela frente o Volta Redonda, que eliminou o Falcon, de virada, na noite desta última quarta-feira (22), por 3 a 1. Lelê, Dudu e Sandro Silva marcaram para os cariocas, enquanto Ronald descontou para os sergipanos.
A segunda fase da Copa do Brasil também acontece em jogo único, mas sem a vantagem do empate para o visitante. A ordem do mando de campo foi definida em sorteio e se o Atlético Goianiense vencer, vai enfrentar o Volta Redonda no estádio Antônio Accioly, no dia 8 ou 13 de março, ainda sem horário definido.