Morre Dona Iris, ex-deputada federal, aos 79 anos

Data:

A ex-deputada federal e ex-primeira-dama, Iris de Araújo Rezende Machado, conhecida como Dona Iris, morreu nesta terça-feira (21). De acordo com informações de momento, Iris foi submetida a uma cirurgia no pulmão, no Hospital Albert Einstein, em Goiânia, e não resistiu as complicações do procedimento.

Dona Iris foi deputada federal por dois mandatos, entre 2007 e 2015. Em novembro de 2022, ela esteve internada em um hospital da capital por causa de uma infecção nos rins, tendo sido levada a uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Iris de Araújo iniciou sua vida pública ao assumir temporariamente o cargo de senadora em 2003. 

Aguarde mais informações.


Leia mais: Apoio técnico garante atualização cadastral de mais de 80% dos goianos inscritos no CadÚnico

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Estudantes do Lyceu de Goiânia conquistam 1º lugar em concurso da Embaixada da França

Alunos conquistaram o 1º lugar no Zéro Cliché Brasil 2026, que propõe reflexão sobre igualdade de gênero e estereótipos

CBF sorteia quartas de final da Copa do Brasil com três clássicos estaduais

Grêmio, Atlético-MG, Vitória e Santos terão a vantagem de decidir a classificação em casa, no jogo de volta.

Daniel Vilela prevê transferência do Hugo para novo prédio até janeiro de 2027

O Hospital de Urgências de Goiânia será transferido para uma estrutura com mais de 400 leitos, 90 vagas de UTI e 20 salas cirúrgica

CBF aprova novas regras de arbitragem e limita tempo de goleiros, laterais e tiros de meta

As mudanças serão aplicadas nas Séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro masculino, na Série A1 do Brasileirão Feminino e na Copa do Brasil