27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Líder quilombola de Santa Cruz de Goiás é morto a tiros

Vítima de arma de fogo, o jovem teve a morte confirmada pela prefeitura do município, que emitiu nota lamuriando o óbito

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Fundador e presidente da Associação Comunidade Quilombola Mucambo, Luis Fernando de Sousa de Jesus Santana (de 24 anos) foi encontrado morto na madrugada deste sábado (18), em Santa Cruz de Goiás, interior do estado.

Vítima de arma de fogo, o jovem teve a morte confirmada pela prefeitura do município, que emitiu nota lamuriando o óbito.

“Um jovem que o lema era justiça e a equiparação racial, fundou e presidiu a Associação Quilombola do Mucambo. Admirador e pesquisador de nossa história e cultura. Deixa em nosso município um legado inesquecível!”, publicação das redes socaiis da prefeitura.

Luiz Fernando foi assassinado em sua cama, quando dormia. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caldas Novas.

O suspeito do assassinato de Luis já foi capturado pela polícia, mas não teve o nome revelado. Acredita-se que o preso tenha envolvimento com o tráfico de droga na cidade. A reportagem não encontrou a defesa do suspeito, para ouvir sua versão, já que os nomes dos envolvidos não foram divulgados, contudo este espaço segue aberto para possíveis manifestações da parte dele.


Leia mais: Uso abusivo de álcool entre brasileiras cresce 4,25% em dez anos

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -