Aparecidense e Vila Nova fizeram um jogo equilibrado e com um nível técnico apenas razoável. O Camaleão teve a melhor oportunidade, em cobrança de pênalti o atacante Alex Henrique parou em defesa do goleiro Vanderlei.
Com esse resultado, o Vila Nova chegou aos 20 pontos e encerra a 1ª fase na 3ª posição na tabela. Enquanto, a Aparecidense com 17 pontos ficou em 5º lugar ao término da fase de classificação.
Nas Quartas de final do Campeonato Goiano, o Vila Nova vai encarar o Anápolis. De acordo com o regulamento do torneio, o jogo de ida será disputado no Jonas Duarte, no dia 21 de fevereiro; enquanto a volta será disputada no Onésio Brasileiro Alvarenga, em data e horário a serem divulgados posteriormente pela FGF.
A Aparecidense terá pela frente o Crac, com a ida disputada no Aníbal Batista de Toledo; enquanto a volta será disputada no Genervino da Fonseca. Lembrando que a data e horário dos jogos do Camaleão serão divulgados posteriormente pela FGF.
Ficha técnica
Aparecidense 0 x 0 Vila Nova – 11ª rodada do Goianão 2023
Local: Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia
Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistentes: Paulo César Almeida e Bruno Borges
Cartões amarelos: Carlos Alexandre (Vila Nova); Matheus Leal e Rodriguinho (Aparecidense)
Aparecidense: Gabriel; Vitor Ricardo (Elielton), Vanderley, Vinícius e Matheus Leal; Renato, Rodriguinho e Robert; João Diogo (Luiz Araújo), Alex Henrique (Gilvan) e Matheus Ferreira.
Técnico: Moacir Júnior.
Vila Nova: Vanderlei; Diego Renan, Doma, Carlos Alexandre e Rodrigo; Ralf (Rickson), Sousa e João Lucas (Wendson); Guilherme Parede (Hyuri), Neto Pessoa (Riquelme) e Vinícius Leite (Matheus Souza).
Técnico: Claudinei Oliveira