27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Após cinco jogos sem marcar, atacante do Goiás admite incômodo com jejum de gols

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Neste domingo (12), o Goiás Esporte Clube venceu o clássico contra o Goiânia por 2 a 0, no estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Goiano. Lucas Halter e Vinícius balançaram as redes, mas Nicolas, artilheiro da equipe na temporada, passou em branco pela quinta partida seguida. 

Leia mais: Danilo Santacruz não vai vestir a camisa do Goiás; entenda

Artilheiro do Goianão no ano passado, Nicolas marcou quatro gols nas cinco primeiras rodadas do estadual e chegou a se isolar na artilharia da competição. Mas foi ultrapassado por João Celeri, do Grêmio Anápolis (seis gols), Ariel e Gonzalo, do Anápolis (cinco gols cada), Jonatha Alagoano, do Crac (cinco gols) e Iago Martins do Iporá (cinco gols).

Após a vitória sobre o Galo, em entrevista à Rádio Bandeirantes, o camisa 9 esmeraldino admitiu sua insatisfação com o jejum de gols.

“Incomoda um pouco, até porque a gente trabalha bastante, busca o gol e tenta servir os companheiro também. Fico feliz quando marco, mas acredito que no momento certo o gol vai sair”, afirmou Nicolas.

Mesmo com as dez formações diferentes utilizadas pelo técnico Guto Ferreira, Nicolas esteve presente em todos os jogos do Goianão, só não foi titular na estreia contra a Aparecidense e na quarta rodada, diante do Iporá.

Na quarta-feira (15), o atacante esmeraldino deve ter mais uma chance para balançar as redes. O Goiás enfrenta o Morrinhos, às 19h30, no estádio João Vilela, pela 11ª rodada do Campeonato Goiano.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -