21.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Jack Robinson e Carissa Moore vencem o Billabong Pro Pipeline no Havaí

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A havaiana Carissa Moore e o australiano Jack Robinson conquistaram os títulos do Billabong Pro Pipeline nesta quarta-feira no Havaí. As vitórias nas finais contra a australiana Tyler Wright e o italiano Leonardo Fioravanti, valeram a liderança no primeiro ranking do World Surf League (WSL) Championship Tour (CT) 2023.

Os brasileiros Caio Ibelli e João Chianca perderam nas semifinais e começam a temporada empatados em terceiro lugar. O segundo desafio do ano é o Hurley Pro Sunset Beach, que já começa neste domingo no Havaí.

Time Brasil

Mesmo ficando a um passo do pódio, Caio Ibelli e João Chianca começam muito bem no WSL Championship 2023, dividindo o terceiro lugar no primeiro ranking do ano. Foi um resultado importante para escapar do corte da elite no meio da temporada e eles ainda largam na frente na briga pelas duas vagas do Brasil para os Jogos Olímpicos de Paris 2024. Filipe Toledo terminou em quinto lugar e vai ter que entregar a sua lycra amarela de número 1 do mundo, para o australiano Jack Robinson usar no Hurley Pro Sunset Beach, que já começa neste domingo no Havaí.

Tatiana Weston-Webb também inicia a temporada 2023 em quinto lugar no ranking. Entre os outros titulares da seleção brasileira da WSL, o tricampeão mundial Gabriel Medina, Miguel Pupo e Yago Dora, perderam nas oitavas de final e ficaram na nona colocação do Billabong Pro Pipeline, o campeão olímpico Italo Ferreira, Samuel Pupo e Michael Rodrigues, terminaram em 17º lugar na terceira fase. Já o potiguar Jadson André sofreu uma contusão antes do evento e está fora das próximas etapas desta primeira metade da temporada.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -