Nicolas coloca artilharia em segundo plano e projeta partida contra o Grêmio Anápolis

Data:

Goiás e Grêmio Anápolis se enfrentam no domingo (05) em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Goiano. O confronto colocará frente a frente dois artilheiros da competição, João Celeri com cinco gols pela Raposa e Nicolas com quatro tentos pelo Esmeraldino.

Leia mais: Guto Ferreira traça perfil e Goiás acerta duas contratações para sequência da temporada

Em entrevista coletiva, o camisa 9 do Verdão destacou que mantém a busca por mais uma artilharia em segundo plano. Em 2022, Nicolas foi o artilheiro do estadual com oito gols. 

“Sempre vou trabalhar para fazer meus gols, estar contribuindo e ajudando o Goiás, mas no momento o importante mesmo é a gente atingir um nível técnico muito bom  e fazer um grande jogo no domingo”, afirmou.

Enquanto o Goiás é o segundo colocado na tabela com 14 pontos somados, o Grêmio Anápolis é o lanterna do Goianão, com apenas quatro pontos. Nicolas acredita que apesar das duas equipes estarem lutando por objetivos diferentes na competição, a partida de domingo não será fácil.  

“O Grêmio Anápolis tem um objetivo difícil, mas eles estão se reerguendo na competição. Por estar jogando em casa precisamos jogar focados e concentrados para buscar o resultado”, projetou.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Operação fiscaliza ferros-velhos em Aparecida e interdita quatro estabelecimentos

Ação coordenada pelo GGIM vistoriou cinco locais na região do Cruzeiro do Sul e teve como foco combater a receptação de materiais furtados

ANTT marca leilão da BR-060, e pedágio pode chegar a R$ 20 em Goianápolis 

Leilão das BRs-060 e 153 está marcado para dezembro e prevê R$ 4,14 bilhões em investimentos no trecho entre Goiânia, Anápolis e Brasília

Câmara de Goiânia aprova projeto que cria programa Morar no Centro

Apenas uma das 12 emendas apresentadas foi incorporada ao texto; proposta prevê incentivos fiscais e subsídio para estimular a ocupação da região central

Goiânia alerta para vacinação contra VSR em crianças com comorbidades até 31 de agosto 

Crianças menores de 2 anos que fazem parte do grupo de risco têm até 31 de agosto para receber o imunizante no Centro Municipal de Vacinação