Pedro Clerot fará duas etapas da F4 dos Emirados Árabes Unidos com a MP Motorsport

Data:

Apesar da Fórmula 4 Espanhola realizar sua primeira etapa apenas em maio, os compromissos de Pedro Clerot já começam logo no início deste ano. Campeão da F4 Brasil em 2022, o jovem de 16 anos começará a temporada não em solo europeu, mas asiático, onde disputará as duas últimas etapas da Fórmula 4 dos Emirados Árabes Unidos, juntamente à equipe holandesa MP Motorsport.

Esta será a primeira vez que Clerot andará nas pistas de Dubai e de Abu Dhabi, acumulando mais experiência em seu currículo. No ano passado, Pedro acelerou também nas pistas de Misano, Ímola e Paul Ricard, nesta última defendendo o Brasil no FIA Motorsport Games.

“Estou muito animado para embarcar neste desafio com a MP Motorsport. Construir uma boa relação com a equipe é super importante neste momento da minha carreira focado em evolução, então já começar acelerando em fevereiro vai ser algo extremamente positivo. Andar pela primeira vez em uma pista é algo que deixa os pilotos animados e curiosos e comigo não é diferente. Quero dar o meu melhor e aprender bastante”, disse Clerot.

A penúltima etapa da F4 EAU, em Dubai, está marcada para os dias 11 e 12 de fevereiro, ao passo que a final acontecerá uma semana depois, em Abu Dhabi.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Balogun e Tillman decidem, Estados Unidos vencem a Bósnia por 2 a 0 e garantem vaga nas oitavas de final

Balogun e Tillman marcam na vitória por 2 a 0, que garante os norte-americanos na próxima fase do Mundial

Flamboyant Shopping anuncia expansão de R$ 1,5 bilhão com hotel, torre corporativa e 86 novas lojas

Projeto prevê complexo multiuso integrado em Goiânia, com inauguração prevista para 2029 e ampliação de 37 mil m² de área comercial

GoiásFomento lança agente de IA para aprovar crédito em até um dia

Projeto Zaia utiliza inteligência artificial para reduzir burocracia, agilizar análise de financiamentos e ampliar acesso ao crédito para empreendedores goianos

Bélgica busca virada histórica sobre Senegal e avança às oitavas da Copa do Mundo

Seleção belga vence por 3 a 2 na prorrogação com gol de pênalti nos acréscimos e garante vaga na próxima fase do Mundial