Ymanitu Silva é vice-campeão nas duplas do Australian Open em CR

Data:

O tenista catarinense Ymanitu Silva, oitavo colocado do ranking mundial na categoria Quad (para atletas que também têm deficiência nos membros superiores), foi derrotado na final de duplas do Australian Open, um dos quatro Grand Slams da temporada, e ficou com o vice-campeonato da competição. 

Nesta sexta-feira (27), o catarinense, primeiro atleta brasileiro cadeirante a disputar o torneio australiano, e o sul-africano Donald Ramphadi perderam para os holandeses Sam Schroder e Niels Vink, por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/3. 

Ymanitu fez história ao ser o primeiro brasileiro cadeirante a jogar o primeiro Grand Slam do ano e já consegue a façanha de conquistar um troféu. Ele soma sua terceira final de Slam em quatro disputados. Foi vice de Roland Garros em 2019 e 2022, ambos nas duplas

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Prefeitura alerta para prevenção às arboviroses com previsão de novas chuvas em Goiânia

Capital já registra aumento nos casos de chikungunya e reforça orientações para eliminar criadouros do mosquito Aedes aegypti

Governo de Goiás abre inscrições para 4 mil novas bolsas do ProBem

Programa oferece bolsas integrais e parciais para estudantes em situação de vulnerabilidade social; inscrições seguem até 3 de julho

Portal Goiânia Pulsa reúne coleção de guias turísticos em português, inglês e espanhol

Materiais digitais gratuitos apresentam parques, gastronomia, cultura, patrimônio histórico e opções de compras para moradores e visitantes da capital

Ancelotti indica mudanças e Brasil deve ter nova formação contra o Haiti na Copa do Mundo

Treinador italiano prepara até três alterações na equipe para o duelo desta sexta-feira, na Filadélfia, pela segunda rodada do Grupo C