27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Técnico do Goiás avalia empate com o Anápolis e critica a arbitragem: “pênalti claríssimo”

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Nesta quinta-feira (19), Goiás e Anápolis encerraram a 3ª rodada do Goianão com um empate por 1 a 1 no estádio Hailé Pinheiro. Zé Ricardo abrir o placar para o Esmeraldino e Davi deixou tudo igual no marcador.

Leia mais: Atacante rescinde contrato com o Goiás e assina com clube paulista

Com mais volume de jogo, o Verdão colocou três bolas na trave, mas não conseguiu recuperar a vantagem no placar. Após a partida, o técnico Guto Ferreira fez uma análise da atuação da equipe e lamentou o resultado.

“O empate não ficou bom para nós. O pouco que produzimos, ainda assim, era para termos vencido a partida. O momento é compreensível e temos que melhorar”, afirmou.

Guto Ferreira também criticou a arbitragem devido a um lance com o atacante Vinícius. No início do segundo tempo, o camisa 7 foi derrubado na área e o árbitro Gabriel Queiroz não assinalou a infração que o treinador classificou como: “pênalti claríssimo”.

“Naquele momento, 1 a 0 para nós, em caso de fazer o gol, seria 2 a 0 e um outro jogo. Isso afeta diretamente o jogo, o estágio que estamos, o nível de confiança, de pressão e de desgaste e o planejamento para o próximo jogo. Um lance decidiu tudo isso”, frisou o comandante esmeraldino.

O Goiás Esporte Clube volta a campo no domingo (22), contra o Iporá, às 10h30, no estádio Ferreirão, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Goiano.

Confira na íntegra a entrevista coletiva do técnico Guto Ferreira:

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -