28.8 C
Goiânia
quinta-feira, 21, novembro 2024
- Anúncio -

Presidente revela que acordo da Liga Forte pode render cerca de R$ 40 milhões ao Vila Nova

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Após o empate do Vila Nova contra o CRAC, em Catalão, o Presidente Hugo Jorge Bravo concedeu entrevista a Rádio Bandeirantes Goiânia e falou do possível acordo de um investidor na Liga Forte Futebol que pode render milhões ao clube nos próximos anos.

“Esse investidor vem pra comprar 20% dos direitos dessa liga durante 50 anos. Eles adiantam um valor que, para o Vila Nova, é quase o dobro do cálculo da Libra, que fomenta a divisão e não a divisão equilibrada. Pode ter novidades, a perspectiva do Vila é de receber R$ 40 milhões diluídos em 3 anos, mas tem um processo a ser cumprido”, revelou.

De acordo com Hugo Jorge Bravo, o planejamento de usar este montante já está definido para melhorar a estrutura do clube e do CT.

“Se a gente ainda estiver lá com o poder da caneta, vai ser utilizado para finalizar centros de treinamento, melhorias no OBA, renegociação de dívida. Esse é o pontapé que a gente tem que dar para mudança do patamar do clube”, ressaltou.

Hugo Jorge Bravo ainda disse que o acordo deve dar um grande passo até o mês de março, mas admitiu que é algo para acontecer em um ou dois anos.

Clubes da LFF (26): Athletico PR, Atlético MG, América MG, Atlético Goianiense, Avai, Chapecoense, Coritiba, Ceará, Criciúma, CRB, CSA, Cuiabá, Figueirense, Fluminense, Fortaleza, Goiás, Internacional, Brusque, Juventude, Londrina, Náutico, Operário, Tombense, Sport e Vila Nova.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -