O Goiás Esporte Clube apresentou o oficialmente nesta terça-feira (10) o volante Willian Oliveira, que na última temporada atuou pelo Cruzeiro em 43 partidas e se sagrou campeão da Série B. O jogador de 29 anos já teve uma passagem pelo Esmeraldino em 2016, quando foi campeão goiano com a camisa do Verdão.
Leia mais: A força do interior que ameaça Goiás, Vila, Atlético e Goiânia
Em entrevista coletiva, o reforço do Goiás para a temporada 2023, demonstrou confiança para buscar seu segundo título estadual.
“Estou muito feliz de estar de volta ao Goiás, quando passei por aqui vivi momentos muito bons, de aprendizado e muito importante na minha carreira. Naquela disputamos um Campeonato Goiano muito difícil, mas ficamos com o título. Creio que se fizermos tudo aquilo que fizemos naquele ano, com comprometimento, trabalhando forte para que as coisas aconteçam dentro do jogo, acredito que ficaremos muito próximos doo nossos objetivos”, afirmou.
Leia também: Goiás acerta contratação de lateral argentino
Paulista, Willian foi formado nas categorias de base do Fluminense, Willian acumula passagens pelo Sport, Mirassol, América Mineiro (campeão da Série B 2017), Guarani, Botafogo-SP, Chapecoense (campeão da Série B 2020) e Ceará, onde trabalhou com o técnico Guto Ferreira.
“Foi ele (Guto Ferreira) que me levou para o Ceará e vivemos uma início de temporada muito. Acabou que não conseguimos conquistar títulos, mas fizemos boas campanhas na Copa Sul-Americana, no Campeonato Cearense e na Copa do Nordeste. Espero que juntos a gente possa novamente viver momentos bons”, frisou.
Assista a entrevista na íntegra: