O Vila Nova venceu o Brasiliense por 2×1, neste sábado (12), em partida realizada no OBA, pelo segundo jogo da semifinal da Copa Verde. O resultado classificou o time para a grande final do torneio regional. O Tigre fez uma boa partida, foi superior em quase todo o jogo e com gols de Diego Tavares e Kaio Nunes, assegurou a vaga na decisão. O gol do Brasiliense foi marcado por Tobinha.
O Tigre agora espera o classificado de São Raimundo/AM x Paysandu, que se enfrentam ainda neste sábado. A decisão será em dois jogos, um na terça-feira (15), em Amazonas ou no Pará e a grande decisão no sábado (19), com grandes chances de ser no Serra Dourada. Os horários ainda serão definidos pela CBF.
1° TEMPO
O jogo começou bastante movimentado, ambas as equipes procuraram o gol e foram bastantes ofensivas. O Vila abriu primeiro com Kaio Nunes, aos 17, após cruzamento de Alex Silva, numa cabeçada. Com o gol, o Tigrão tirou o pé do acelerador, viu o Brasiliense crescer e aos 28, Tobinha, empatou a partida. O atacante pegou de primeira e empatou a partida. O empate foi o resultado final da partida na etapa um.
2° TEMPO
O Vila começou melhor na etapa final e logo de cara, aos três minutos, marcou o segundo. Diego Tavares pegou a sobra dentro da área e ampliou. Após o gol, o Vila segurou o jogo, soube administrar o placar até o final do tempo, e mesmo sendo pressionado pelo Jacaré, acabou saindo com o resultado positivo.
Ficha técnica
Vila Nova 2×1 Brasiliense
Semifinal Copa Verde
Data: 12/11/22
Horário: 16h
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, Goiás
- Anúncio -
Na final! Vila derrota o Brasiliense no OBA e está na decisão da Copa Verde
Tigrão está na final da Copa Verde e irá buscar um título inédito para a sua galeria de troféus.
- Anúncio -
Mais Lidas
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -
Árbitro: Leonardo Willers Lorenzatto (MT)
Vila Nova: Tony, Alex Silva (Railan), Jordan, Rafael Donato e William Formiga (Jefferson); Sousa, Jean Martim e Matheuzinho (Wagner); Diego Tavares (João Lucas), Kaio Nunes (Matheus Souza) e Neto Pessoa
Brasiliense: Sucuri; Jonathan Bocão (Andrezinho), Railon, Gustavo Henrique e Aloísio; Aldo, Tarta e Zotti (Diogo Sodré); Luquinhas (Alvinho), Hernane Brocador e Tobinha .
- Anúncio -
- Anúncio -