Pastor apoiador de Bolsonaro tem contas removidas em redes sociais

Data:

Apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), o pastor André Valadão teve suas contas do Twitter e Instagram removidas nesta terça-feira (1) devido às decisões judiciais.

O bloqueio ocorreu no mesmo dia em que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou também a exclusão das contas da deputada federal reeleita Carla Zanbelli (PL-SP) nas mesmas redes.

Em 19 de outubro, o religioso publicou um vídeo em suas redes sociais em que dizia se “retratar” pela divulgação de falsas acusações contra o Luiz Inácio Lula da Silva (PT), então candidato e agora presidente eleito.

Valadão afirmou no vídeo que foi intimado pelo TSE a se declarar. Contudo o TSE negou a existência da decisão citada pelo pastor.

Na conta suspensa, o Twitter direciona para um link que explica o possível motivo dessa remoção.

“Em nosso esforço contínuo para disponibilizar nossos serviços para pessoas em todos os lugares, se recebermos uma solicitação válida e com escopo adequado de uma entidade autorizada, pode ser necessário reter o acesso a determinado conteúdo em um determinado país de tempos em tempos. Tais retenções serão limitadas à jurisdição específica que emitiu a demanda legal válida ou onde o conteúdo violar a(s) lei(s) local(is)”, diz as regras da plataforma.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Prefeitura de Goiânia realiza Dia D de Vacinação contra Influenza neste sábado com 65 pontos de atendimento

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal...

Anápolis goleia Rio Branco-ES e abre vantagem na final da Copa Centro-Oeste

O confronto de volta será disputado na próxima quarta-feira (27), em Cariacica

Goiânia terá sexta-feira (22) de calor, muitas nuvens e baixa umidade do ar

A previsão do tempo para Goiânia nesta sexta-feira (22/5)...

Mariana Fagundes, Ana Castela e Lauana Prado comandam shows desta sexta na Pecuária de Goiânia

Mais uma noite de shows promete movimentar a 79ª...