25.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Atlético-GO bate o Ceará, vence duelo direto e fica bem próximo de sair da zona de rebaixamento

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético Goianiense venceu o Ceará, por 1×0, neste domingo (23), pela 33° rodada da Série A, no estádio Antônio Accioly. O Dragão fez uma boa partida, soube aproveitar a chance que teve e com um gol de Lucas Gazal, conseguiu uma importante vitória na luta contra a degola.

Com o resultado o Dragão é o 17° com 33 pontos, já o Ceará é o 16° com 34. Na próxima rodada o Atlético irá encarar o São Paulo, na quinta-feira (27), às 19h, no Morumbi. O Ceará encara o Internacional, na quarta (26), às 21h45. 


1° TEMPO

O Dragão foi melhor na etapa inicial, criou mais, chegou com mais perigo e conseguiu abrir o placar logo aos 20 minutos com Lucas Gazal. O zagueiro subiu de cabeça, após cruzamento de Dudu, e abriu o placar no Accioly. Após o gol o Dragão tirou o pé do acelerador, controlou o jogo e segurou o resultado positivo até o final da primeira etapa.

2° TEMPO

Na etapa final o Atlético segurou os ímpetos do Ceará, soube controlar a partida e explorando os contra-ataques, apenas administrou o resultado até o final. O Ceará pressionou, foi para cima, mas não conseguiu o empate. Com isso, o jogo foi encerrado na vitória do Dragão.


Ficha técnica
Atlético Goianiense 1×0 Ceará
33° rodada da Série A
Data: 23 de outubro de 2022
Horário: 18H00
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, Goiás 

Árbitro: Luis Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) e Fernando Nândrea Gomes Antunes (MG)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pingeiro (RN) (FIFA)
AVAR: Flávio Gomes Barroca (RN) 

Gol: Lucas Gazal (20′ 1T) – (ACG)

Atlético/GO: Renan; Dudu (Edson Fernando), Lucas Gazal, Wanderson e Arthur Henrique (Jefferson); Gabriel Baralhas, Willian Maranhão(Jorginho) e Wellington Rato; Airton (Léo Pereira), Churín e Luiz Fernando (Marlon Freitas)
Técnico: Eduardo Souza

Ceará: João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Richardson, Guilherme Castilho (Lima) e Mendonza (Erik); Victor Luiz (Fernando Sobral), Vina e Jô
Técnico:
Lucho González 
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -